Gestão de Mídias Digitais

Matricule-se agora
3 x de R$ 65,00 ou R$ 195,00 à vista
  • Apresentação
    • Apresentação
    • Videoconferências com o Professor - MM211A/MM212A_RM/SLZ - 22, 23/03 e 05, 06/04/2021
    • Apostila
  • Criação de Conteúdo para Redes Sociais
    • Prof Dieguinho ensina a criar conteúdo para Rede Sociais
    • Slides do Professor
    • e-book de Midias Digitais
    • Avalie a Aula
    • Atividade Avaliativa 1
    • Upload - Atividade Avaliativa 1
  • Estudos de Casos
    • Empresa 1
    • Empresa 2
    • Empresa 3
    • Empresa 4
    • Empresa 5
    • Empresa 6
  • Mídias Digitais para Negócios
    • Agora o Foco são os Negócios
    • Gatilhos Mentais
    • Slides do Professor
    • Marketing Digital para Empreendedores
    • Podcast de Marketing Digital para Empreendedores
    • Avalie a Aula
    • Livro - Como usar a Internet para alavancar suas vendas
    • Avaliação Final
    • Upload - Avaliação Final
  • Videoconferências Gravadas - Disponíveis no Canal YouTube das Faculdades IDAAM
    • Gestão de Mídias Digitais - MM211A/MM212A_RM/SLZ - 22/03/2021
    • Gestão de Mídias Digitais - MM211A/MM212A_RM/SLZ - 23/03/2021
    • Gestão de Mídias Digitais - MM211A/MM212A_RM/SLZ - 05/04/2021
    • Gestão de Mídias Digitais - MM211A/MM212A_RM/SLZ - 06/04/2021
    • Gestão de Mídias Digitais - MM201A_RM - 25/03/2020
    • Gestão de Mídias Digitais - MM201A_RM - 06/04/2020
    • Gestão de Mídias Digitais - MM202A - 08/04/2020

Descrição do curso

Gestão de Mídias Digitais


O marketing digital através dos seus canais eletrônicos de distribuição consegue oferecer seus produtos e serviços com maior eficiência, eficácia e agilidade, consequentemente o cliente obtém informações sobre seus produtos e serviços ajudando a mesma em seu desenvolvimento e abrangência, já que a internet está presente em todos os lugares ampliando ainda mais o potencial das estratégias de marketing digital.

Com a globalização das informações um simples elogio mencionado nas redes sociais, por exemplo, trará certamente novos clientes e auxilia a empresa a potencializar seus clientes a prazos maiores. Porém um simples comentário de insatisfação mencionado nas redes sociais acarretará divulgações negativas sobre a empresa.

A proposta do curso é você seja capaz de:

Entender o papel das mídias sociais para as estratégias de Marketing,
Explicar a definição de mídias sociais e o Content Marketing, 
Definir Estratégias para as mídias sociais,
Adequar suas publicações aos seus respectivos públicos,
Planejar a presença de suas marcas nas redes sociais e
Conseguir engajamento em relação à sua empresa nas redes sociais.

Prof Diego Araújo (Dieguinho)

Categoria: Pós-Graduação

Comece agora

Matricule-se agora
3 x de R$ 65,00 ou R$ 195,00 à vista
Eadbox midias